Após longo suspense, minutos antes do Cruzeiro entrar em campo neste sábado, o clube estrelado anunciou a sua nova patrocinadora master. A Betfair, casa de apostas esportivas, é a nova parceira celeste, se tornando o terceiro maior patrocínio do Brasil no momento.
No entanto, os valores ainda não foram divulgados oficialmente. Segundo o jornalista Samuel Venâncio, a Betfair pagará R$ 25 milhões aos cofres celestes. Ronaldo, dono da SAF Cruzeiro, é um dos embaixadores da casa de apostas no Brasil, o que pode ter facilitado o negócio.
Nas redes sociais, o Cruzeiro anunciou a nova patrocinadora minutos antes da bola rolar para o duelo entre a Raposa e o Athletic. Confira o anúncio:
Ao longo da semana, o Cruzeiro fez mistério em torno do novo patrocinador. Além de entrar em campo na estreia do Campeonato Mineiro com uma “charada” na camisa, a Raposa mudou a foto de perfil nas redes sociais e adotou fotos com destaques em amarelo.
A preparação apontava para a Betfair, já que a logo da empresa tem o amarelo como cor predominante.