Cruzeiro

Mais um! Cruzeiro anuncia Bruno Rodrigues como reforço para restante da temporada

Cruzeiro
Foto: Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro tem aproveitado a janela de transferências para reforçar o elenco para a temporada de 2022, em que o grupo briga pelo acesso à elite nacional e disputa também na Copa do Brasil. Após a chegada de Luis Felipe, a Raposa acertou a contratação do atacante Bruno Rodrigues, anunciado pelo clube nesta quinta-feira (7) em suas redes sociais. Confira o anúncio na íntegra:

Aos 25 anos, Bruno Rodrigues chega ao clube mineiro após temporada no Famalicão, de Portugal. O Cruzeiro ainda não divulgou o tempo de contrato do atleta, que deve se estender até o fim de 2023. O atacante estará apto daqui alguns dias, uma vez que a janela de registros no Brasil abre apenas em 18 de julho.

Bruno disputou 40 jogos pelo Famalicão entre as duas últimas temporadas – 2021 e 2022 – marcando oito gols e dando quatro assistências. Em 2020, os números são melhores, já que o atacante disputou 47 jogos pela Ponte Preta na Série B, balançando as redes em 11 oportunidades e dando 11 assistências.

Em 2021, Bruno Rodrigues também defendeu a camisa do São Paulo no primeiro semestre, mas não teve muitas oportunidades com o técnico Crespo. Foram sete jogos e sem marcar gols. Bruno foi formado nas categorias de base do Athletico-PR. Ele ainda passou por Joiville e Paraná.

O Cruzeiro também está perto de anunciar outro reforço: Marquinhos Cipriano. O jogador já está no Brasil e deve chegar a Belo Horizonte nos próximos dias. Saiba mais!

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo