Cruzeiro

Cruzeiro anuncia mudanças no departamento comercial do clube

Foto: Divulgação/ Cruzeiro

O Cruzeiro comunicou, neste sábado (23), a saída de Rene Salviano do departamento comercial do clube. A equipe celeste informou que Rene passa, agora, a atuar em projetos específicos e na geração de novas receitas e parcerias.  

Com a saída de Rene, Matheus Gonzaga passa a ser o novo diretor comercial do clube. Antes, Gonzaga era responsável pelo setor de inteligência e CRM.

Segundo o clube, ”Rene foi importante peça no departamento comercial que bateu recorde de arrecadação durante a pandemia, pela segunda vez”. Ele passará a oferecer experiência na busca de novas oportunidades em projetos para ajudar o Cruzeiro no momento de reconstrução.

Veja a nota na íntegra:

O Cruzeiro informa que, após atuação e colaboração em diversas áreas nos últimos três anos, Rene Salviano deixa a gestão do departamento comercial e suas demais funções no Clube, passando, a partir de agora, a contribuir em projetos específicos e na geração de novas receitas e parcerias.

Cruzeirense de arquibancada e profissional que atua no mercado esportivo há 20 anos, Rene Salviano – peça fundamental no Departamento Comercial, que durante a pandemia bateu pela segunda vez consecutiva o recorde histórico de arrecadação – oferecerá sua experiência na busca por novas oportunidades em projetos específicos, com o objetivo de continuar ajudando o Cruzeiro de forma estratégica neste importante momento de reestruturação.

Rene se colocou à inteira disposição da diretoria e passará a colaborar em outro formato para o Cruzeiro, oficialmente na prospecção e captação externa de novos negócios para todas as áreas da instituição, com o intuito de ajudar o Clube, como sempre o fez, alcançando números relevantes nos momentos mais desafiadores na história celeste.

Com a saída de Rene Salviano, o Clube também informa que Matheus Gonzaga, responsável pelo setor de Inteligência e CRM, passa a ser o novo Diretor Comercial.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo