Cruzeiro

Cruzeiro x Caldense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro enfrentará a Caldense nesta quarta-feira (3), às 21h30, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida será protagonizada no Mineirão, local em que a Raposa não atua há três meses e não teve bom retrospecto na temporada passada.

Na primeira rodada, tanto Cruzeiro quanto Caldense empataram por 1 a 1. Com isso, a Raposa e o Periquito se encontram na mesma posição na tabela do campeonato. A equipe de Belo Horizonte enfrentou o Uberlândia, no Parque do Sabiá. Já o time de Poços de Caldas confrontou o Tombense, em Tombos.

FICHA DE JOGO 

Data e horário: 03/03/2021 – 21h30 (Brasília) 

Estádio: Mineirão (Belo Horizonte, MG) 

Árbitro: Ronei Cândido Alves

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Samuel Henrique Soares Silva 

Onde assistir: a transmissão será feita no Premiere. 

Acompanhe, em tempo real, no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon, Alan Ruschel; Jadson, Matheus Barbosa e Marcinho; Felipe Augusto, William Pottker e Rafael Sobis. 

Desfalques: Léo e Henrique (recuperação), Stênio e Weverton (Seleção de base)

Técnico: Felipe Conceição 

CALDENSE: João Paulo; Danilo Belão, Jonathan Costa, Morais e Verrone; Lucas Silva e Guilherme Eulálio; Rafael Peixoto, David Lazari e Bruno Oliveira; Amarildo.

Desfalques: 

Técnico: Marcus Paulo Grippi

PALPITE DOS SETORISTAS: 

Pedro Leite, setorista do Cruzeiro: 

“Na partida passada, contra o Uberlândia, o Cruzeiro demonstrou ter mais domínio das ações do jogo que o adversário, assim como era esperado da equipe de Felipe Conceição. No entanto, a precisão nas finalizações fez com que a Raposa não saísse do Parque do Sabiá com a vitória. Diante a Caldense, a equipe celeste deve manter a intensidade e, melhorando seus remates a gol, vencerá com propriedade.”

Palpite: Cruzeiro 2 x 0 Caldense 

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:

“O Cruzeiro recebe a Caldense em casa e com um tabu em mãos. Acredito que será um jogo difícil, mas, com o desempenho mais ofensivo em campo na último partida, acredito que a Raposa terá muito a mostrar e deve sair com a vitória.”

Palpite: Cruzeiro 1 x 0 Caldense

Maic Costa, setorista do Cruzeiro: 

“Após iniciarem o Campeonato Mineiro com empates, Cruzeiro e Caldense tem motivos mais que suficientes para buscarem a vitória a todo custo. Apesar disso, acredito que o Cruzeiro tem condições de sair com os três pontos, principalmente se conseguir melhorar suas finalizações.”

Palpite: Cruzeiro 3×0 Caldense

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro:

“Cruzeiro recebe a Caldense em Belo Horizonte após o empate na estreia contra o Uberlândia. Apesar de não ter saído com a vitória, o desempenho da equipe, principalmente na parte ofensiva, agradou ao treinador e a torcida celeste. Acredito que o ímpeto para buscar os três será o mesmo neste confronto e penso que o Cruzeiro sairá melhor na partida.”

Palpite: Cruzeiro 2×1 Caldense

Para saber tudo sobre o futebol mineiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo