Cruzeiro

Cruzeiro lança camisa comemorativa do acesso

Foto: Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro lançou, neste domingo (6), sua nova camisa comemorativa. Em tons de azul escuro, a camisa faz uma homenagem especial à torcida celeste pelo apoio na temporada do acesso, e celebra também o retorno à elite nacional.

A “Camisa da Torcida” carrega um sign off na parte de trás com a frase “A Imagem do CRUZEIRO Resplandece”, uma mensagem aos torcedores que se mantiveram presentes durante toda a trajetória do clube. Para representar a identidade cruzeirense, o uniforme traz um emblemático escudo das cinco estrelas, inspirado na primeira camisa azul do Cruzeiro em 1942.

Por fim, os toques finais ficam por conta da gola em V, que recebe acabamento em azul; as clássicas três listras em branco posicionadas nos ombros e o logo da Adidas ao lado do escudo do clube celeste. Na confecção da camisa foi utilizada a tecnologia Primeblue, material reciclado de alta performance que contém Parley Ocean Plastic.

Uma novidade do lançamento é que a camisa poderá ser customizada pelos torcedores com patchs termocolantes exclusivos. Ao todo, são oito versões diferentes, com diversas frases que lembram o torcedor o que é ser Cruzeiro.

O novo uniforme celeste será usado no jogo deste domingo, diante do CSA, durante a entrega da taça de campeão da Série B. A camisa está sendo comercializada nas lojas físicas, estando disponível no site da Adidas a partir da próxima segunda-feira (7).

Conheça os pontos de venda, preços e mais informações no site oficial do Cruzeiro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo