Cruzeiro

Cruzeiro anuncia contratação de Pâmela para o futebol feminino

Visando melhorar o elenco para a temporada de 2021, o Cruzeiro anunciou, nesta quarta-feira (6), a contratação da atacante Pâmela, de 31 anos, que estava no Corinthians. Com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo e Santos, Pâmela já conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro, uma vez a Copa do Brasil e uma vez a Libertadores.

A atacante também teve uma experiência no futebol chinês, quanto atuou pelo Yunnan Jiashijing, em 2019, e foi artilheira do campeonato nacional com 15 gols marcados em 17 partidas disputadas. Pâmela ainda teve passagens pela Seleção Brasileira principal e Sub-20 – onde conquistou a medalha de bronze na Rússia, em 2006, e foi campeã Sul-Americana em 2008.

Nascida no Rio de Janeiro, Pâmela jogará por uma equipe mineira pela primeira vez em sua carreira. A jogadora comentou sobre a ansiedade de jogar pelas “Cabulosas” e espera trazer alegrias à torcida celeste.

— Estou muito feliz em vestir essa camisa do Cruzeiro, e graças a Deus estou tendo a oportunidade de fazer o que amo. A ansiedade é grande com esse novo desafio, espero poder ajudar as minhas companheiras, e que juntas possamos trazer muita alegria para a Nação azul. Nenhum sucesso vem sem esforço, temos que vencer cada obstáculo do dia a dia, dando o nosso melhor. Acredito que com a minha experiência posso ajudar minhas companheiras, assim como também irei aprender, porque cada temporada é um aprendizado —, disse.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo