Cruzeiro

Empresário de Victor Luis desconhece possível empréstimo ao Cruzeiro: ‘Luxa conta com ele’

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Cruzeiro está à procura de um lateral para reforçar o time de Enderson Moreira. E Victor Luis, jogador do Palmeiras, é um dos nomes cotados pelo clube. Anderson Barros, diretor executivo do time paulista, revelou em entrevista ao site “Nosso Palestra” que foi procurado pelo Cruzeiro. Mas de acordo com o Anderson, a proposta da diretoria celeste não agradou e as negociações não avançaram.

“O Cruzeiro tem uma boa relação recente com o Palmeiras tendo em vista os empréstimos do Jean e do Angulo. Eles perguntaram sobre o Victor Luis. Eles têm uma ideia de negócio, o empréstimo sem custos, que, por enquanto, preferimos esperar”, revela Anderson.

A equipe do Esportes News Mundo entrou em contato com Eraldo Zamblauskas, empresário de Victor Luís. Ele contou a nossa equipe que não foi avisado sobre o possível empréstimo. “Não estamos sabendo de nada e o Luxemburgo (atual técnico do Palmeiras), já deixou claro que conta com o Victor”, afirmou Eraldo.

Já a diretoria Cruzeirense, também procurada pela nossa equipe, não se manifestou. A Raposa ainda não apresentou grandes reforços e tem movimentado pouco o mercado. O presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, já afirmou que pretende anunciar novos nomes, mas que a pandemia têm travado as negociações.

O lateral Victor Luis começou a jogar nas categorias de base do Palmeiras e já foi emprestado para o Porto, time de Portugal, Ceará e Botafogo. No clube carioca, o jogador de 26 anos conquistou a titularidade e agradou com o bom desempenho.

Victor está no Palmeiras desde 2018. Ele seria uma boa opção para o time cruzeirense, que ainda não tem um lateral-esquerdo que seja titular absoluto. Atualmente, João Lucas, Rafael Santos, Marcelo Hermes e Patrick Brey são os jogadores a disposição de Enderson Moreira para a posição.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Empresário bate o martelo após lateral do Palmeiras ser especulado no Cruzeiro

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo