Cruzeiro

Cruzeiro é o time que mais empata no Campeonato Brasileiro

Foto: Staff Images / Cruzeiro

Junto com Bragantino e Corinthians, a Raposa tem 10 empates

Foto: Staff Images / Cruzeiro

Com o final da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro se tornou o clube que mais empata na competição, ao lado de Corinthians e Red Bull Bragantino. Após novo empate na partida atrasada entre Cruzeiro e Cuiabá, a Raposa chegou aos 10 empates no Brasileirão e não consegue se desprender da luta contra o rebaixamento.

O Cruzeiro alcançou os 31 pontos, apenas 4 à frente da primeira equipe no Z-4, o Vasco, que conquistaram 27 pontos. Ainda restam 12 rodadas e a situação da equipe mineira não é das melhores, pois enfrenta um calendário complicado nas próximas rodadas. Com o resultado, o clube mineiro deixa escapar a chance de passar o Cuiabá na tabela, que chegou aos 33 pontos e está na 11ª colocação em uma situação mais confortável.

São pelo menos 10 equipes na briga direta para não cair para Série B, com uma diferença pequena de ponto entre si; Do São Paulo que ocupa a 10ª colocação, até o Goiás que é o 18º, a diferença é de apenas 8 pontos.

O primeiro duelo é contra o Flamengo no Mineirão, que está com novo treinador e tentando arrumar a casa pra o ano de 2024. Logo após vem o clássico contra o Atlético-MG dentro da nova Arena construída pelo rival. Os comandados de Zé Ricardo tem enfrentado muitas dificuldades para encontrar o caminho do gol e o fantasma do rebaixamento faz com que a pressão da torcida aumente a cada rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo