Atlético-GO

Cruzeiro encaminha saída do goleiro Denivys para o Atlético-GO

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro está próximo de anunciar a saída do goleiro Denivys. O jovem de 21 anos, que vestiu as cores do Athletic-MG no início da atual temporada, está de malas prontas para defender o Atlético-GO. A negociação é sem custos, com o jogador indo em definitivo.

A informação foi passada inicialmente pelo jornalista Felipe André e confirmada pelo Esporte News Mundo. Agora, com a ida ao Atlético-GO, o Cruzeiro manterá 20% dos valores econômicos do jogador. O arqueiro, que já havia sido emprestado ao clube do interior mineiro, tinha vínculo com à Raposa até o fim de 2023 e poderia já assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de junho.

O ENM já havia noticiado anteriormente que o jogador não fazia parte dos planos celestes para a temporada e o futuro deveria ser em outro clube. Houveram propostas de times do futebol brasileiro e também do exterior. As negociações avançaram e o caminho deve ser para o Atlético-GO.

Leia também:

Denivys se destacou nas categorias de base celeste e recebeu sua primeira oportunidade na equipe principal em 2022, ainda com o técnico Paulo Pezzolano, diante da URT, na estreia do Campeonato Mineiro do ano passado. Na ocasião, o time celeste venceu por 3 a 0. Após sua estreia, o jogador ainda foi titular em mais um jogo, na vitória contra o Tombense, também pelo mesmo placar, mas perdeu espaço para o atual titular, Rafael Cabral.

Na atual temporada, o goleiro atuou em sete jogos pelo Athletic, pelo Campeonato Estadual e pela Recopa Mineira, mas novamente acabou perdendo espaço entre os 11 iniciais, agora para o goleiro Júlio César. Ao todo, foram cinco gols sofridos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo