Cruzeiro

Cruzeiro entra na briga com Atlético-MG, Grêmio e Flamengo por jovem promessa do Botafogo-SP

Cruzeiro entra na briga com Atlético-MG, Grêmio e Flamengo por jovem promessa do Botafogo-SP
Foto: TV Botafogo-SP

O atacante Dudu, de 17 anos, vem se destacando no Botafogo-SP e despertou o interesse de três poderosos clubes da Série A: Atlético-MG, Grêmio e Flamengo. Além desses, o Cruzeiro também sondou a situação do jogador, que é considerado uma joia pelo clube paulista. A informação foi informação foi dada pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pela redação do Esporte News Mundo.

Dudu tem vínculo com o Botafogo-SP até dezembro de 2023 e só sai com o pagamento de multa rescisória. Com o seu bom histórico nas categorias de base e destaque no Campeonato Paulista deste ano, o atacante está valorizado e pode ser negociado ainda neste primeiro semestre.

Em 2020, Dudu foi artilheiro e o grande nome do Botafogo-SP na Copa Paulista, com três gols marcados. O atacante é natural de Ribeirão Preto e já passou pelas categorias de base do Palmeiras entre 2015 e 2017 (dos 11 aos 13 anos). Em 2018, o atacante retornou à sua cidade natal para defender o tricolor do interior paulista.

Eduardo Hatamoto marcou um gol inclusive no empate contra o São Paulo no Morumbi. Titular absoluto do Botafogo-SP, Dudu está em Itu, junto da delegação tricolor para enfrentar o Ituano pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O Botinha é o atual quarto colocado do Grupo A do Estadual, com apenas dois pontos somados.

Veja também: Cruzeiro empresta atacante Welinton à Inter de Limeira para a disputa do Campeonato Paulista

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG e América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo