Cruzeiro

Após seis jogos, Cruzeiro entra na paralisação do mineiro sem ter marcado gols no primeiro tempo das partidas

Após seis jogos, Cruzeiro entra na paralisação do mineiro sem ter marcado gols no primeiro tempo das partidas
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Assim como em 2020, o Cruzeiro fechou seu período de jogos pré-paralisação do futebol, por causa do agravamento da pandemia do novo coronavírus, com derrota por 1 a 0, ao perder o clássico para o América-MG, na tarde de ontem (21). Mas outro ponto chamou a atenção com o desenrolar da partida: o time celeste mais uma vez não conseguiu marcar gols no primeiro tempo do jogo.

Nos seis jogos oficiais que realizou na temporada, o Cruzeiro não conseguiu balançar as redes no primeiro tempo, sendo todos os gols feitos pela Raposa até então tendo sido assinalados na segunda etapa dos jogos. Até aqui, o time celeste balançou a rede cinco vezes em quatro partidas diferentes.

Os adversários que sofreram gols do Cruzeiro foram o Uberlândia, a URT (2), o São Raimundo e o Athletic. Todos os cinco gols assinalados saíram na etapa complementar dos jogos. Além disso, a baixa média de gols assusta, com cinco em seis jogos, menos de um por partida. Começando a temporada com alto número de finalizações por partida, o time celeste também tem diminuído o número de chances criadas.

Agora o Cruzeiro passa a treinar esperando o retorno do Campeonato Mineiro para tentar mudar essa sina e voltar a balançar as redes na etapa inicial. Apesar do treinador Felipe Conceição ter dito que o importante é que os gols saiam, independente do momento, todos os quatro gols sofridos pelo time celeste na temporada foram marcados no primeiro tempo e em todas as ocasiões que saiu atrás no placar, a Raposa não conseguiu virar o jogo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo