Cruzeiro

Em uma madrugada, torcida do Cruzeiro esgota 5 mil ingressos para duelo contra a Ponte

Torcida Cruzeiro Foto: Cruzeiro/StaffImages/Divulgação
Foto: Cruzeiro/StaffImages/Divulgação

O Cruzeiro entra em campo no fim de semana fora de casa para enfrentar o Vasco, mas a torcida celeste, que já esgotou os ingressos disponíveis para o duelo no Rio de Janeiro, já está a todo vapor para lotar o Mineirão mais uma vez. Na quinta-feira (16), feriado, a Raposa recebe a Ponte Preta, pela 13ª rodada da Série B, no Gigante da Pampulha.

A venda de ingressos foi liberada para algumas categorias do sócio 5 estrelas pouco antes do time celeste pisar no gramado nessa quarta-feira para vencer o CRB em casa. Em apenas uma madrugada, cinco mil ingressos foram vendidos, segundo a primeira parcial do clube, divulgada nesta quinta-feira (9).

Veja também: Com 100% de aproveitamento em casa, Cruzeiro iguala número de vitórias como mandante de 2021

Na postagem de anúncio, o Cruzeiro declarou à sua torcida: “Vocês são absurdos”. Confira na íntegra:

Ingressos esgotados, Mineirão lotado, calor da torcida. Isso tem sido comum ao Cruzeiro nos jogos como mandante. Não à toa, vira e mexe mais de 30 mil torcedores marcam presença no Mineirão ou no Independência para empurrar time. Inclusive, diante do Sampaio Corrêa, a Raposa bateu recorde de público no Gigante em 2022, além de ter uma das melhores médias de público do ano.

Esse fator casa cheia, inclusive, tem feito a diferença. Com a vitória, por 2 a 0, diante do CRB, o Cruzeiro manteve 100% de aproveitamento jogando sob seus domínios nesta Série B. Foram cinco partidas até aqui e cinco vitórias.

Cruzeiro e Ponte Preta se enfrentam na quinta-feira (16), às 16h. Atualmente, a Raposa é líder da competição com 28 pontos, seis a mais que o vice-líder Bahia e 11 de diferença para o primeiro time fora do G4, o Grêmio.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo