Cruzeiro

Apenas três jogadores foram titulares em todos os jogos da temporada do Cruzeiro

Foto: Igor Sales/Cruzeiro

O Cruzeiro já entrou em campo em cinco partidas oficias nesta temporada de 2021 e, com o rodízio feito pelo técnico da Raposa, Felipe Conceição, apenas três jogadores do plantel foram titulares em todas elas. Foram eles o goleiro e ídolo celeste, Fábio, o lateral-direito Raúl Cáceres e o volante Matheus Barbosa.

Dos três jogadores, Fábio e Raúl Cáceres completaram os 90 minutos em campo em todos os confrontos, já o volante, recém-chegado à Toca da Raposa, acabou sendo substituído em todas as partidas da temporada de 2021.

Por diversas razões, o técnico Felipe Conceição teve de modificar a sua equipe, seja por questões clínicas ou técnicas. Foi assim com Ramón, que esteve ausente da primeira partida em virtude de ter testado positivo para a Covid-19. O defensor celeste retornou no segundo jogo e não saiu mais da equipe titular.

Fazendo o caminho oposto, Alan Ruschel e Rafael Sóbis foram titulares nos primeiros quatro compromissos da Raposa. No entanto, as atuações ruins fizeram que eles perdessem suas posições e começassem o jogo contra o Athletic, realizado no último domingo (14), no banco de reservas.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo