Cruzeiro

Cruzeiro oficializa saída do artilheiro de 2022 e agradece: ‘Muito obrigado, Edu’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nesta sexta-feira (6), por meio de suas redes sociais, o Cruzeiro oficializou a saída do atacante Edu. Em vídeo publicado pelo clube, além de destacar que o Cruzeiro foi uma das histórias mais bonitas da sua carreira, o jogador revelou que está realizando mais um sonho, que é o de jogar no exterior.

O atacante, que já está em solo árabe, será jogador do Dibba Al Fujairah, de Dubai.

Confira a publicação na íntegra:

Veja também: Cruzeiro se despede de Rafa Silva: ‘Teu nome está marcado na história’

Em suas redes sociais, Edu também se despediu do clube. O atacante agradeceu à Nação Azul pelo ano de 2022 e destacou que, mesmo de longe, estará acompanhando e torcendo pelo “Cabuloso”. Também revelou que, através do Cruzeiro, que foi a maior oportunidade da sua carreira, está indo realizar mais um grande sonho.

– Boa noite, Nação Azul! Por meio desta “carta” venho agradecer a cada um de vocês por tudo que me proporcionaram em 2022! Chegou a hora de encarar um novo desafio na minha carreira, mas saibam que mesmo de longe, estarei acompanhando e torcendo pelo nosso Cruzeiro! Foram momentos únicos, que guardo na memória e com certeza levarei no meu coração por onde quer que eu vá! Obrigado pela maior oportunidade que eu recebi na minha carreira. Através de vocês estou indo realizar mais um grande sonho na minha vida! Aqui fiz o meu melhor todos os dias e juntos ajudamos reerguer esse gigante! Obrigado pelas mensagens, pelo carinho, pela receptividade e principalmente pela oportunidade! Ass: Edu Júnior 99

Confira a publicação na íntegra:

Edu foi anunciado pelo Cruzeiro em dezembro de 2021. Artilheiro da Série B pelo Brusque, o atacante chegou ao clube celeste para ser o homem gol na temporada 2022 e cumpriu a missão. Em 48 jogos, marcou 22 gols.

Além de marcar seu nome na história da Raposa com o acesso à elite e título conquistados, o camisa 99 se tornou o terceiro maior artilheiro do clube por temporada nos últimos dez anos, ficando atrás apenas de Ricardo Goulart e Marcelo Moreno que, em 2014, marcaram em 24 oportunidades.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo