Cruzeiro

Cruzeiro recebe o Operário em mais um passo rumo ao acesso

Foto: Staff Images/Cruzeiro/Divulgação

Cada dia mais perto do acesso, o Cruzeiro recebe o Operário, nesta quinta-feira (8), às 21h30, no Mineirão, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Atual líder isolado, o time mineiro tem 59 pontos e está a um de garantir o acesso virtual à elite.

O adversário da vez, o Operário, se encontra em situação bem diferente. Na zona de rebaixamento, a equipe paranaense tem quase 20 pontos a menos – 30 – e ocupa a 18ª colocação.

Saiba mais sobre o duelo e como as equipes chegam para o jogo em: Cruzeiro x Operário: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

VANTAGEM AZUL!

Cruzeiro e Operário se enfrentaram apenas seis vezes na história. E a Raposa leva vantagem. Ao todo, foram seis confrontos, dos quais os cruzeirenses venceram três. Houve ainda um empate e duas derrotas.

Na última vez em que se encontraram, no primeiro turno desta edição de Série B, o Cruzeiro venceu por 2 a 1. De quem será a vitória no duelo de hoje? Ou será empate? Acompanhe todas as emoções da partida, em tempo real, no Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo