Cruzeiro

Cruzeiro realiza pagamento de dívida ao PTSC-PR e pode inscrever jogadores para estreia no Mineiro

Foto: Washington Alves/Light Press

O Cruzeiro realizou o pagamento de R$ 2.401.011,40 para o PSTC-PR, por uma dívida pertencente à negociação do zagueiro Bruno Viana, em 2016, e que também o impedia de registrar jogadores desde o fim de novembro. A Raposa deve anunciar, ainda nesta quinta-feira, o acordo realizado com o clube paranaense.

Em resposta ao ge, o presidente do PSTC-PR, Mário Iramina, confirmou o pagamento da dívida. Segundo o dirigente, faltam apenas detalhes para que o anúncio possa ser realizado oficialmente.

— Já está resolvido, sim. Já recebemos (o dinheiro). Faltam apenas alguns detalhes, passar a situação para a CBF. Estamos muito felizes em ter chegando a uma solução. A gente acredita que possa ter novas parcerias, em breve, com o Cruzeiro, que agora tem uma nova diretoria e está demonstrando muita seriedade.

Com a dívida quitada, a equipe mineira precisa comunicar à Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) e à CBF para que o “transfer ban” seja anulado e o Cruzeiro consiga registrar os atletas.

Agora, o clube mineiro corre contra o tempo para poder registrar, até sexta-feira, os sete jogadores contratados para que, assim, tenham condições de serem utilizados na estreia do Campeonato Mineiro, contra o Uberlândia, no sábado (27), no Parque do Sabiá. São eles: zagueiro Eduardo Brock, lateral Alan Ruschel, volantes Matheus Barbosa e Matheus Neris, meia Marcinho e atacantes Bruno José e Felipe Augusto.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo