Cruzeiro

Vai lotar?! Cruzeiro anuncia mais uma parcial para jogo contra o Vasco; confira

Foto: Thomás Santos/Staff Images/Cruzeiro/Divulgação

Na próxima quarta-feira (21), o Cruzeiro recebe o Vasco no Mineirão para o possível jogo do acesso. A torcida, que espera há três anos por esse momento, já está garantindo seu lugar na arquibancada a todo vapor. Até o momento, mais de 20 mil ingressos foram vendidos, segundo a última parcial do clube.

Confira o anúncio oficial:

As vendas ainda estão seguindo a prioridade dos sócios, restando disponibilizar ainda pra a categoria “Time do Povo”, que concentra boa parte dos sócios do clube. A abertura para esses torcedores abrirá nesta sexta-feira (16), às 9h. A venda geral também ainda não iniciou, tendo previsão de abertura para às 16h desta sexta-feira.

Para este jogo, os ingressos sofreram certo aumento, tanto para o setor visitante quanto para o de mandante.

Saiba mais sobre a venda de ingressos em: Cruzeiro inicia venda de ingressos para ‘jogo do acesso’ contra o Vasco

Carregando o time para o acesso, a torcida celeste tem marcado presença constante no Mineirão, com uma das melhores médias de público do país, entre clubes das Série A e B. Cruzeiro e Vasco se enfrentam pela segunda divisão, na próxima quarta-feira (21), às 21h30.

Atualmente, o Cruzeiro é líder isolado com 62 pontos, 11 a mais do que o segundo colocado e 18 a frente do primeiro time fora do G4.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo