Campeonato Brasileiro - Série B

Cruzeiro recebe Ituano na festa do título da Série B

Foto: Mauro Horita/Cruzeiro/Divulgação

Após se sagrar campeão da Série B do Campeonato Brasileiro do sofá, o Cruzeiro entra em campo, nesta quarta-feira (5), às 21h30, para enfrentar o Ituano no Mineirão. A Raposa busca a vitória para deixar a festa do título ainda mais bonita no Gigante.

Com casa cheia – mais de 50 mil ingressos já foram vendidos –, a partida desta quarta-feira promete um show a parte ao torcedor cruzeirense. Além da comemoração pela conquista da taça, haverá show de drones e luzes, e distribuição de copos personalizados. A ação será realizada por um dos patrocinadores do clube, a Brahma.

Em campo, a Raposa, que tem 71 pontos e já tem acesso garantido há algumas rodadas – mais precisamente na 31ª, quando venceu o Vasco –, enfrenta um Ituano que ainda briga por uma vaga no G4. Com 47 pontos, o visitante ocupa a sétima colocação e quer a vitória para se aproximar da zona de acesso à elite.

Saiba mais sobre o duelo que marca o encontro do Cruzeiro com a torcida após a conquista do título inédito da Série B: Cruzeiro x Ituano: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

TRIUNFO INÉDITO?

Tanto Cruzeiro quanto Ituano entram em campo em busca de uma vitória inédita na história do confronto. As equipes se enfrentaram apenas duas vezes, sendo uma delas no primeiro turno da Série B, e, em ambas as ocasiões, o duelo terminou em empate.

As equipes haviam se encontrado também em 1991, em duelo válido por um amistoso. Ambas as partidas terminaram em 1 a 1. Essa também será a primeira vez em que jogam no Mineirão. Os dois empates entre Cruzeiro e Ituano ocorreram no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Qual será a nova página desse confronto? Acompanhe todas as emoções de Cruzeiro x Ituano em tempo real no Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo