Cruzeiro

Cruzeiro renova com Zé Eduardo por mais uma temporada

Zé Eduardo teve seu contrato estendido por mais uma temporada Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O atacante Zé Eduardo, que recentemente retornou ao Cruzeiro, renovou seu contrato com o clube. O vínculo do jogador, de 21 anos, que iria até janeiro de 2023, foi estendido por mais uma temporada. Seu salário também foi reajustado.

— Muito feliz com a valorização. A renovação do contrato mostra a valorização do meu futebol por parte do Cruzeiro, pelos meus números apresentados em campo. Buscarei melhorar ainda mais o meu desempenho dentro das quatro linhas —, declarou o atleta.

Zé Eduardo, contratado para atuar pelo Sub-20 da Raposa no ano passado, estava emprestado ao América-RN, onde marcou cinco gols em cinco jogos.

O desempenho do jogador foi semelhante no Villa Nova-MG, time o qual o atleta defendeu anteriormente. No Leão do Bonfim foram cinco partidas disputadas e quatro gols marcados.

O retorno do atleta foi um pedido da comissão técnica celeste, haja vista que, punido pela Fifa, o Cruzeiro está impossibilitado de registrar novos jogadores.

NO AGUARDO DA ESTREIA…

Zé Eduardo vive a espera de sua chance em campo. Porém, não será no próximo duelo do clube que este a terá. Isso porque, o jogador não está entre os 21 atletas relacionados para o confronto diante do Cuiabá, líder da Série B, neste sábado, às 22h, no Estádio Vitor Souza, mais conhecido como Arena Pantanal.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo