Cruzeiro

Promessa com passagens pela Seleção sub-17 renova seu contrato com Cruzeiro

Foto: Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro acertou a renovação de mais uma promessa de sua categoria de base. Nesta sexta-feira (25), o clube anunciou a extensão do vínculo com o lateral-direito Danilo, que já teve passagem pelo elenco profissional da Raposa e pela Seleção Brasileira sub-17.

Danilo falou ao Cruzeiro sobre a felicidade de ter renovado o contrato com o clube celeste e a expectativa de chegar à equipe profissional da Raposa nos próximos anos.

— A sensação é de muita alegria, pois foi aqui que cheguei há cinco anos. Tive a felicidade de ser convocado quatro vezes para Seleção Brasileira, subi para o profissional aos 17 anos. Sou feliz aqui e quero fazer história, como vários outros grandes ídolos desse clube gigantesco.

Além disso, Danilo detalhou o seu carinho pelo Cruzeiro e disse que considera a Toca da Raposa I como a sua segunda casa.

— O Cruzeiro é um dos clubes que mais revelou jogadores a nível mundial, isso todo mundo sabe e não precisa nem falar. Aqui é minha segunda casa, conheço cada canto da Toca 1 —, disse.

O Cruzeiro tem anunciado nas últimas semanas grandes renovações para reforçar a sua categoria sub-17 e sub-20, principalmente. O clube celeste contratou o meio-campista da seleção de base da Bolívia para integrar a equipe sub-20. Ainda, assinou contratos profissionais com outros três jogadores para o time sub-17: Matheus Xavier, Nakamura e Jhosefer.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo