Cruzeiro

Cruzeiro tem três titulares suspensos e uma volta para a última partida da temporada

Cruzeiro tem três titulares suspensos para a última partida da temporada
Foto: Igor Salles/Bruno Haddad / Cruzeiro

O Cruzeiro empatou com o Náutico por 0 a 0 na tarde desse domingo (24), na Arena Independência. Essa foi a última partida em casa do clube celeste na temporada e também foi o último jogo de 2020/21 para três jogadores titulares da Raposa: o goleiro Fábio que foi expulso, o zagueiro Ramon e o atacante Airton receberam o terceiro cartão amarelo e não jogam o jogo contra o Paraná na próxima sexta-feira (29).

A expulsão de Fábio foi aos 10 minutos de jogo, quando dividiu uma bola com Kieza e cortou a boca com o braço fora da área. O lance rendeu muita irritação do banco de reservas do Cruzeiro, principalmente do técnico Felipão, com o quarto árbitro, principalmente, pela demora de dois minutos para a resolução. Ramon e Airton levaram cartões amarelos do de correr do jogo e também tiraram “férias” mais cedo.

Para o confronto diante do Paraná, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Felipão deve escalar Vitor Eudes, que fez uma bela partida substituindo o Fábio, fazendo belas defesas contra o Náutico. Na zaga, Cacá deve assumir a vaga deixada por Ramon e Welinton também pode pintar no ataque, no lugar de Airton.

O jogo contra o Paraná não promete tantas emoções, já que o Cruzeiro já não briga mais por nada ano campeonato e o Paraná já está rebaixado para a Série C. A partida será na Vila Capanema, em Curitiba, onde a Raposa pretende permanecer com bons números como visitante.

Machado de volta

Cruzeiro tem três titulares suspensos para a última partida da temporada
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

A novidade é que Felipão pode voltar com o meio de campo formado com Filipe Machado, que cumpriu suspensão no jogo contra o Náutico, pois ele havia recebido o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Operário-PR. Inclusive, o confronto contra o Paraná pode ser o último do meia com a camisa azul celeste, já que o seu contrato de empréstimo com o Cruzeiro acaba ao final da Série B e, até o momento, não houve tentativa do time mineiro e manter o jogador, que inclusive pertence ao Grêmio e desperta interesse de outros clubes da Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo