Cruzeiro

Cruzeiro x Vasco: escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: ENM

Cruzeiro e Vasco se enfrentam no Mineirão, nesta quinta-feira (24), em jogo válido pela sexta rodada da Série B.O confronto marca o encontro entre duas das maiores equipes do futebol brasileiro na segunda divisão do campeonato nacional.

O Cruzeiro chega para a partida com reforços importantes: Cáceres e Marco Antônio retornaram aos treinamentos após testarem positivo para a Covid-19. No entanto, o zagueiro Weverton, expulso contra o Operário, cumpre suspensão e está fora.

Já o Vasco chega embalado. O cruzmaltino venceu o CRB na última rodada por 3 a 0 e vem cheio de confiança. Contudo, Rômulo e Vanderlei testaram positivo para o novo coronavírus e estão fora do confronto.

Todos os acontecimentos e informações antes, durante e depois da partida, você acompanha no Esporte News Mundo.

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: 24/06/2021 (quinta-feira), às 21h30.
Local: Mineirão – Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho e Herman Brumel Vani (SP)
Quarto árbitro: André Luis Skettino Policarpo Bento (MG)
Analista de campo: Rogerio Pereira da Costa (MG)
Transmissão: Tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Ramon, Eduardo Brock, Matheus Pereira; Flávio, Marcinho e Giovanni; Bruno José, Felipe Augusto e Rafael Sóbis
Desfalques: 
Geovane (lesionado), Weverton (expulso), Henrique (recuperação física), Marcelo Moreno (convocado à Seleção Boliviana) e Zé Eduardo (afastado por alterações cardíacas)
Técnico: 
Mozart

VASCO: Lucão; Zeca, Ernando, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Andrey (Galarza), Morato, Marquinhos Gabriel e MT; Germán Cano.
Desfalques: Vanderlei e Romulo (Covid-19); Michel (poupado) e Léo Matos (edema na coxa)
Técnico: Marcelo Cabo

PALPITE DOS SETORISTAS:

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:
“O Cruzeiro vem de um derrota e enfrenta um Vasco que também não vem em bom momento na Série B. Será um jogo difícil. Acredito no empate.”
Palpite: Cruzeiro 1 x 1 Vasco

João Victor Pena, setorista do Cruzeiro:
“O Cruzeiro vive um momento estranho em campo, é difícil saber o que esperar. Mas, acredito que a equipe tentará mostrar esforços contra o Vasco, para ganhar a confiança deles mesmos, que é necessária para subir na tabela, e também do torcedor, carente de resultados”.
Palpite: Cruzeiro 3 x 1 Vasco

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro:
“Cruzeiro e Vasco fazem o principal confronto da sexta rodada da Série B. A equipe celeste chega em baixa, após ser derrotada por 3 a 1 em Ponta Grossa. Já a vascaína em alta, quando venceu o CRB no Rio de Janeiro. Acredito que será um jogo disputado, mas o empate irá sobressair.
Palpite: Cruzeiro 2 x 2 Vasco

Pedro Leite, setorista do Cruzeiro:
“As derrotas do Cruzeiro na Série B estão sendo marcadas por erros individuais. Contra o Vasco, caso a equipe estrelada faça uma partida exemplar defensivamente, a vitória sairá.”
Palpite: Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Leonardo Cardoso, setorista do Vasco:
“Acredito que seja um jogo difícil, é um duelo de primeira divisão, dois clubes gigantes que vivem momentos ruins. O Vasco vem de um resultado positivo contra o CRB, enquanto o Cruzeiro de derrota para o Operário. Será um jogo aberto e as duas equipes buscando o gol. Por isso, deve terminar empatado em 2 a 2.”
Palpite: Cruzeiro 2 x 2 Vasco

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo