Campeonato Brasileiro - Série B

Cruzeiro x Londrina: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesta sexta-feira (30), às 21h30, Cruzeiro e Londrina se enfrentam pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Mineirão. E será um verdadeiro duelo dos aflitos. Isso porque, em mau momento, ambas as equipes precisam da vitória para aspirar melhores posições na segunda divisão nacional, já que atualmente ocupam duas das quatro posições de pior prestígio na competição: na zona de rebaixamento. 

A Raposa, mandante do jogo, tem apenas 12 pontos em 42 disputados e ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação. Enquanto isso, o Londrina, com os mesmos 12 pontos, está uma posição acima da equipe celeste, em 18º lugar. O time mineiro leva desvantagem no saldo de gols, já que tem –7, ao mesmo passo que o Tubarão tem –5 no mesmo critério. 

Veja também: Cruzeiro consegue liminar e STJD libera cumprimento de pena de portões fechados a partir desta sexta; entenda

FICHA TÉCNICA:  

Data e horário: 30/07/2021 (sexta-feira), às 21h30  
Local: Mineirão – Belo Horizonte (MG)  
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)  
Auxiliares: Tiago Gomes da Silva (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO) 
Quarto árbitro: Ronei Candido Alves (MG) 
Analista de campo: Rogerio Pereira da Costa (MG)  
Transmissão: em tempo real no Esporte News Mundo 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:  

CRUZEIRO: Fábio; Ramon, Léo Santos e Eduardo Brock; Norberto, Flávio, Rômulo e Felipe Augusto; Rafael Sobis, Bruno José e Marcelo Moreno. 
Desfalques: Geovane (lesionado), Henrique (recuperação física), Zé Eduardo (afastado por alterações cardíacas), Rhodolfo (lesionado) e Lucas Ventura (lesionado). 
Técnico: Mozart 

LONDRINA: César; Matheus Bianqui, Marcondes, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Marcelo Freitas e Celsinh; Lucas Lourenço, Safira e Douglas Santos (Luiz Henrique). 
Desfalques: Mossoró, Salatiel e Caprini (lesionados) 
Técnico: Márcio Fernandes 

PALPITES DOS SETORISTAS:

Filipe Sodré, setorista do Cruzeiro:  
“Em mais um confronto direto na parte de baixo da tabela da Série B, Cruzeiro e Londrina protagonizarão, no Mineirão, um empate com gols.”  
Palpite: Cruzeiro 1 x 1 Londrina 

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro: 
“Confronto direto no Z4 e, portanto, mais um duelo difícil para a Raposa. Acredito em jogo pouco movimentado e decidido nos erros. Vitória do Londrina.”
Palpite: Cruzeiro 1 x 2 Londrina 

João Victor Pena, setorista do Cruzeiro: 
“Tudo chega ao fim, inclusive a seca do time celeste. Vitória simples do time celeste que dessa vez não tem nenhuma desculpa para justificar um tropeço. Todos os principais jogadores disponíveis, semana livre de treinamento etc.”
Palpite: Cruzeiro 1 x 0 Londrina 

Pedro Leite, setorista do Cruzeiro: 
“Não existe situação melhor para o Cruzeiro, enfim, encerrar sua seca de vitórias na Série B. Concorrente direto, o Londrina não vive grande momento, e enfrenta a Raposa dentro do Mineirão. Por esses fatores, vitória (magra) celeste.”
Palpite: Cruzeiro 1 x 0 Londrina 

Para saber tudo sobre a Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo