Athletico

Destaque da temporada do Athletico desperta interesse de clube francês

FOTO: JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO

O ponta esquerda do Furacão, Vitor Hugo Naum, chamado popularmente por Vitinho, é alvo da tradicional equipe francesa Bordeaux, a qual já abriu negociações com o Athletico em uma tentativa de assegurar a contratação do jovem atleta de acordo com as informações de Bruno Andrade, colunista do portal UOL.

Vitinho já vinha sendo observado por clubes europeus desde o início da temporada, levantando interesse de times conhecidos como a Fiorentina, da Itália. Por conta de tal interesse, o clube busca avançar uma renovação de contrato com o atleta, o qual atualmente se estende com a equipe rubro negra até julho de 2022, mas sem sucesso até o momento.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O jovem ponta, de apenas 22 anos, se transformou em uma das grandes histórias do Furacão desde o seu retorno surpreendente no final da última temporada, a qual veio após o jovem atleta superar uma infecção bacteriana e ter passado até por um período na UTI, superação que já lhe rendeu a admiração do diretor técnico do clube, Paulo Autuori.

Na atual temporada, Vitinho se consolidou como um dos titulares absolutos da equipe António Oliveira, marcando nove gols em 25 jogos disputados, desta forma criando uma boa ligação em campo com os meias Nikão e David Terans, estabelecendo um trio de ataque que vem servindo de base para a atual fase do clube.

O Athletico volta aos gramados no próximo domingo (01), quando a equipe comandada por António Oliveira viaja com destino à Belo Horizonte para enfrentar o vice-líder do campeonato, o Atlético Mineiro, às 16h00, no Mineirão pelo confronto que será válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Furacão busca a vitória para seguir em busca de uma vaga no G4, com o clube atualmente estando na quinta colocação na tabela de classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo