Cruzeiro

Cruzeiro x Sampaio Corrêa: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Cruzeiro e Sampaio Corrêa se enfrentam, nesta quinta-feira (8), no Mineirão, às 18h30 Foto: Esporte News Mundo

Cruzeiro e Sampaio Corrêa fazem um confronto eletrizante na luta para fugir do rebaixamento nesta 14ª rodada da Série B. De um lado, a Raposa na 17ª colocação da tabela de classificação com 11 pontos em 13 jogos. Do outro, o Sampaio Corrêa, com os mesmos 11 pontos, mas com três partidas a menos.

A Raposa vem de uma fase ruim dentro da competição, nos últimos 10 jogos são apenas duas vitórias, dois empates e, incríveis, seis derrotas, com nove gols feitos e 11 sofridos. Além disso, a crise perpassa dos gramados, atingindo a direção do clube, que tem passado por diversas modificações.

Já o Sampaio vem de uma crescente nos últimos jogos dentro da competição, com três partidas de invencibilidade e, no meio do caminho, se tornou campeão maranhense após vencer o Moto Clube por 2 a 0.

O confronto é chamado pelo jogo dos seis pontos e vale uma reação para fugir da zona de rebaixamento.

FICHA DO JOGO

Data e horário: 08/10/2020 – 18h30 (Brasília)
Estádio: Estádio Mineirão, Belo Horizonte
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Junior (MG)
Analista de campo: Marcio Eustaquio Sousa Santiago (MG)
Onde assistir: a transmissão será feita no SporTV e no Premiere.
Acompanhe, em tempo real, no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRUZEIRO: 
Fábio; Daniel Guedes, Manoel, Cacá e Giovanni; Ariel Cabral e Filipe Machado; Airton, Régis e Arthur Caíke; Sassá
Desfalques: Léo, Marquinhos Gabriel, Stênio, Dedé e Cáceres (lesionados), Marcelo Moreno (convocado para a Seleção Boliviana), Matheus Pereira e Paulo (Covid-19).
Técnico: Ney Franco

SAMPAIO CORRÊA: Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luís, Vinícius Kiss e Marcinho; Roney, Pimentinha e Caio Dantas.
Desfalques: Gustavo Ramos (lesionado)
Técnico: Léo Condé

PALPITES DOS SETORISTAS

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro

“Acredito que o Cruzeiro vença o Sampaio Corrêa no Mineirão. A equipe celeste, apesar dos desfalques constantes e da última derrota, vem apresentando certa evolução em campo, por isso, este confronto pode ser crucial para sua arrancada na competição. Além disso, o adversário desta quinta-feira também passa por maus bocados no campeonato.”

Palpite: Cruzeiro 2 x 1 Sampaio Corrêa

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro

“Cruzeiro e Sampaio Corrêa protagonizam, nesta quinta-feira, o famoso jogo dos seis pontos. Adversários na luta contra o rebaixamento, a vitória no confronto será imprescindível para as duas equipes. Acredito que a carga psicológica estará muito elevada e poderá ser fator determinante durante o jogo. O Cruzeiro tem mais elenco, melhores jogadores, mas pode ser surpreendido e deverá ser um jogo bem interessante de se acompanhar.”

Palpite: Cruzeiro 1 x 0 Sampaio Corrêa

Rômulo Soares, setorista do Cruzeiro

“O confronto entre Cruzeiro e Sampaio Corrêa é um confronto direto na parte de baixo da tabela. Por jogar em casa e pelo elenco que tem, o clube mineiro é favorito para a partida. Com Airton, Cacá e Jadsom de volta ao time, a Raposa chega forte e com tudo para vencer o adversário desta quinta-feira.”

Placar: Cruzeiro 3×0 Sampaio Corrêa

ODDS PARA PALPITAR

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo