Cruzeiro

Cruzeiro: Zé Ricardo relaciona Matheus Pereira com atletas da base e tira Gilberto para enfrentar o Cuiabá

Cruzeiro leva mudanças para o duelo contra o Cuiabá (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Raposa terá mudanças significativas no jogo da ‘vida ou morte’ no Brasileirão 2023

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro se prepara para enfrentar o Cuiabá neste sábado na Arena Pantanal, em um confronto válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe traz novidades em sua escalação, com destaque para o retorno do atacante Matheus Pereira, que estava ausente desde agosto devido a lesões nos ligamentos do joelho esquerdo. Além disso, jovens talentos da base também foram relacionados para o jogo.

Ruan Índio, atacante de 17 anos, e João Pedro, de 20, chamaram a atenção após se destacarem na campanha do título Mineiro sub-20, e agora têm a chance de mostrar seu potencial no time principal do Cruzeiro. Por outro lado, o atacante Gilberto, alvo de críticas devido ao jejum de gols, não está na lista de relacionados por opção da comissão técnica.

+ Para saber mais sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A preparação para o confronto contra o Cuiabá foi intensa, com o técnico Zé Ricardo trabalhando em diversos conceitos e formações de equipe. Além disso, o clube celeste anunciou o retorno de jogadores que se recuperaram de lesões, como Wesley Gasolina, ainda em transição, e João Marcelo, que está na lista. A Raposa terá que lidar com três desfalques devido a suspensões. Matheus Jussa, Bruno Rodrigues e Fernando Henrique ficam de fora.

+ Cuiabá x Cruzeiro: prováveis escalações, arbitragem, desfalques, onde assistir, retrospecto e palpites

O Cruzeiro se encontra em uma posição delicada na tabela, ocupando o 15º lugar, apenas três pontos acima da zona de rebaixamento, atualmente ocupada pelo Vasco. A partida contra o Cuiabá representa uma oportunidade crucial para a equipe subir na classificação, podendo alcançar a 11ª posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo