e-Sports

CS:GO: CBCS dá pontapé inicial com vitória da MIBR; Veja resultados

O Circuito Brasileiro de Counter- Strike (CBCS) começou nesta quarta-feira (21) com vitória tranquila da atual campeã brasileira MIBR contra a Keyd. O principal torneio brasileiro da modalidade também conta com a presença de times de peso como Paquetá Gaming, Sharks e Detona. Assim como definido desde a primeira edição deste ano, a CBCS Elite League contará pontos para o RMR (Regional Major Rankings) do PGL Major Stockholm 2021 para os quatro melhores colocados. Com final marcada para o dia 8 de agosto, também premiará um total de R$ 100 mil. 

A abertura do torneio contou com uma vitória tranquila da MIBR, que apesar da campanha abaixo na Europa, voltou embalada para defender o título da competição. Com um desempenho mais consistente do que o apresentado nos últimos meses, a MIBR fez uma boa estreia contra a Keyd e atropelou na Ancient por 16×3. Também voltando de uma passagem pelo velho continente, a Sharks venceu sem dificuldades o seu adversário de estreia. Em um dia inspirado de zevy, a Sharks aplicou 16×6 contra a equipe Patins da Ferrari no mapa Dust2.

Confira todos os resultados desta rodada:

Fonte: HLTV

Na primeira fase da competição, os 16 times são colocados em um único e jogam entre si no formato suíço, onde as equipes com três vitórias se classificam para os playoffs. Consequentemente, as equipes com três derrotas estão eliminadas. Oito times avançam da fase de grupos para o mata-mata. Para a disputa dos playoffs, as equipes são dispostas em chaves de eliminação única, com disputas de melhor de três.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo