e-Sports

PES 2022 será gratuito e não seguirá com o nome clássico

efootball messi
Divulgação/Konami

Na última quarta (21), a Konami anunciou o fim da saga Pro Evolution Soccer e como será seu jogo de futebol virtual a partir de agora. Confirmando os rumores que surgiram através do “New Football Game” (experiência de teste pré-alpha), o jogo agora se chamará apenas “eFootball“, será gratuito e tem previsão de lançamento entre setembro e novembro para PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series X/S, Xbox One, PC e celulares Android e iPhone (iOS).

                 

Trailer oficial do eFootball:

A empresa anunciou apenas a linha do tempo, ou roadmap, do lançamento, com os primeiros oito times e as tecnologias que estarão disponíveis na estreia.  Entre os oito times, dois brasileiros estão presentes, Flamengo e Corinthians. Mais informações sobre o eFootball serão reveladas em agosto.

Fonte: Konami eFootball

Novidades:

Cross-Platform e Cross-Generation: Os jogadores poderão jogar entre si em qualquer console e até no celular, além de também poder enfrentar outra geração nos consoles.

Novo motor gráfico: Confirmando os rumores anteriores, a notícia que eFootball será gratuito para jogar foi a grande novidade do lançamento. De acordo com a Konami, não haverá lançamento anual do eFootball, mas sim atualizações gratuitas todos os anos para novas temporadas. O eFootball terá updates semanais para acompanhar as mudanças dos elencos dos times licenciados e as transferências do mundo real.

DLC’s com novos modos: Junto ao lançamento oficial, novos modos de jogo como a opção de ligas online e o “Team Building Mode”. Além disso, o “Match Pass System”, equivalente ao passe de batalha em outros jogos, também foi mencionado e mais informações sairão em breve.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo