Santos

Santos provoca Independiente nas redes sociais, após classificação

Publicação do Santos no Instagram, provocando o Independiente

Santos movimenta as redes sociais, com provocações ao Independiente após eliminar o time argentino, na Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira(22), na Argentina, o time da Vila Belmiro segurou um empate por 1 a 1, e avançou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Depois do jogo o peixe criou uma hashtag para atacar o rival.

Santos cria a hashtag TánoRegulamento, para atacar o Independiente
Santos provoca Independiente após eliminar o time argentino.

O Peixe já havia vencido o primeiro confronto no Brasil, por 1 a 0 e jogava por um empate para garantir a classificação na competição. No dia seguinte da partida de ida, o Independiente, tentou alegar que a escalação do atacante Kaio Jorge, autor do gol, na ocasião, havia sido irregular, pois o mesmo acumulava três cartões amarelos da Libertadores. Mas de acordo com o regulamento da Conmebol, a escalação do camisa nove do Santos tinha sido correta, pois o acumulo de cartões amarelos não causa suspensão em competições diferentes. A partir daí, os dois times começaram a se provocar através das redes sociais.

O Independiente, por sua vez, mostrou fotos de títulos Sul-Americanos conquistados. O Rojo é o time com mais conquistas de campeonatos da América do Sul.

Provocação do Independiente ao Santos
Resposta do Santos ao Independiente, Depois da classificação.

A rivalidade entre os dois times teve inicio na Libertadores de 2018, quando o time argentino denunciou o Santos por escalar irregularmente o meio campista Carlos Sanchez, no primeiro jogo das oitavas de final da competição continental. Com a punição, o resultado da partida foi transformado em 3 a 0 para o Independiente. No Pacaembu, no jogo de volta, o peixe, não conseguiu reverter o resultado e acabou sendo eliminado.

Três anos se passaram e em uma situação parecida, o Independiente não teve sucesso, foi eliminado e o Santos não deixou barato, aproveitou para provocar o rival nas redes sociais.

Com a classificação, o Time da Vila Belmiro enfrenta o Libertad do Paraguai, nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo