e-Sports

CS:GO: Corinthians fecha parceria com a HUMMER e confirma quinteto

Corinthians
Divulgação/Corinthians CDS Esports

Um novo time de Counter Strike nasce, ou renasce, no Brasil. O Corinthians anunciou nesta quarta-feira, 27, a fundação do seu time de CS com os jogadores que estavam na HUMMER. A equipe vestirá as cores do Alvinegro por empréstimo, e terá o quinteto formado por Caio “zqk” Fonseca, Christopher “ckzao” Chalus, Daniel “danoco” Morgano, Felipe “delboNi” Delboni e Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves.

A princípio, o Corinthians estrearia já nesta quarta-feira, mas problemas técnicos adiaram a semifinal do CLUTCH, diante da Oddik. Com isso, o duelo foi remarcado e o Timão entrará no server na sexta-feira, 29, às 10h (de Brasília).

Nos últimos meses, o quinteto da HUMMER disputou grandes competições como a ESL Pro League Season 16 e a ESL Challenger Valencia. Em ambos os torneios, o time brasileiro não conseguiu bons resultados vencendo apenas um dos últimos cinco duelos.

Nos próximos meses, o Corinthians deve iniciar novas disputas em busca de troféus. Com o segundo semestre começando em breve, as equipes entrarão em reta-final de preparação para os principais campeonatos como RMR das Américas, IEM Major Rio, as edições do Blast Premier Fall e o Challenger Melbourne, em setembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo