e-Sports

CS:GO: FURIA perde para a Gambit e é eliminada da BLAST Premier Showdown

esl pro league
FURIA jogou contra a Gambit nesse sábado (17). Foto: Reprodução

A FURIA voltou ao servidor para uma partida decisiva da BLAST Premier: Spring Showdown 2021. A equipe comandada por Andrei “arT” Piovezan enfrentou os russos da Gambit em busca da próxima fase da competição. A equipe brasileira não conseguiu segurar o adversário e acabou sendo derrotada por 2 a 1. O revés elimina a FURIA da competição.

A série não começou nada boa para a equipe da FURIA. Após uma primeira metade abaixo de sua produção habitual, a equipe brasileira piorou na etapa final do mapa. A derrota por 10-5 no primeiro tempo fez com que a FURIA não voltasse com confiança à segunda metade na qual pontuou apenas uma vez e foi derrotada por 16-6.

A Overpass parecia caminha confortável para a FURIA. Depois de começar bem no lado Contra-Terrorista, a equipe brasileira viu os russo encostarem no placar. Apesar, a FURIA venceu a primeira metade pela diferença mínima. Após a virada de lados, o jogo ficou pegado, mas ao final da partida a FURA saiu vencedora pelo placar de 16-14.

A vitória levou a partida para ser decidida na Train. A Gambit começou no lado favorável do mapa e aproveitou para abrir uma grande vantagem na primeira metade e vencer por 13-2. No segundo tempo, os brasileiros não conseguiram se recuperar do baque do primeiro tempo e acabou por ser derrotada por 16-5.

A BLAST Premier: Spring Showdown continua neste domingo (18). Os jogos entre G2 e Team Spirit e Heroic e Gambit irão confirmar as duas equipes classificadas à BLAST Premier: Spring Finals.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo