e-Sports

CS:GO: FURIA perde para Liquid na cs_summit 6

Divulgação/HLTV

A equipe da FURIA perdeu para a Team Liquid por 2×0 neste domingo (28), em partida válida pela cs_summit 6 de Counter Strike:Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros se complicam no torneio e voltam a jogar nesta quinta (02) com o terceiro colocado do grupo B para decidir quem garante a quinta colocação no torneio. Não há mais chances da equipe da FURIA vencer o torneio, mas a quinta colocação permite que a equipe possa melhorar a pontuação no Road to Major Ranking.

+ CS:GO: EG vence MIBR e conquista Blast Premier Spring American Finals
+ e-Sports: ENM fala sobre polêmica da Chaos utilizar cheats contra times brasileiros no CS:GO. Assista!

A FURIA selecionou Vertigo, enquanto a Team Liquid selecionou Nuke. A Liquid venceu o primeiro mapa, na Vertigo, por 16×08. A equipe norte-americana repetiu a pressão na Nuke e novamente venceu, fazendo 16×10 e fechando o confronto em 2×0. Destaque da partida vai para Jonathan “EliGE” Jablonowski que teve 42 abates, 32 mortes e um dano médio por rodada de 91,2.

A derrota não elimina a equipe brasileira, mas envia a FURIA para a disputa da quinta colocação do torneio. Já a Liquid avança de fase e joga contra o primeiro colocado do grupo B, a 100 Thieves, na próxima fase. O jogo será na terça (30) às 16h BRT. O torneio é muito importante para ganhar pontos no ranking que dá vagas ao Major. FURIA precisa vencer o próximo duelo para ganhar 1500 pontos. Os brasileiros já têm 1375 garantido, caso percam a partida. Próximo jogo da FURIA será na quinta (02) às 16h BRT contra o terceiro colocado do grupo B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo