e-Sports

CS:GO: MIBR perde para C9 e está fora da DH Masters Spring

Divulgação/HLTV

A equipe da MIBR perdeu para a Cloud 9 por 2×0 nesta quinta (12), em partida válida pela DreamHack Masters Spring de Counter Strike:Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros estão eliminados do torneio e voltam a jogar dia 16 pela BLAST. A FURIA está na final da DH Masters Spring NA e espera o outro finalista que virá da chave dos perdedores. A final será no próximo domingo (14).

+ CS:GO: FURIA derrota Triumph e garante vaga na ESL Pro League 12
+ CS:GO: GC Red Dragon Challenge agita semana do CS Brasileiro

A MIBR selecionou Inferno, enquanto a Cloud 9 selecionou Overpass. A C9 venceu o primeiro mapa, na Inferno, por 16×11. A equipe norte-americana repetiu a pressão na Overpass e novamente venceu, fazendo 16×10 e fechando o confronto em 2×0. Destaque da partida vai para Ian “motm” Hardy, que mesmo com a derrota, teve 44 abates, 31 mortes e um dano médio por rodada de 83,3.

MIBR perde por 2×0 para C9 e é eliminada de DH Masters Spring 2020 – Reprodução/HLTV

A derrota elimina a equipe brasileira e classifica a C9 para a próxima fase. A Cloud 9 jogará com a Liquid neste sábado (13) em disputa pela vaga na final da chave dos perdedores, contra a 100Thieves. O vencedor da final da chave dos perdedores garante a vaga na grande final contra a FURIA que será disputada no domingo (14). O prêmio do campeão do torneio é 40 mil dólares.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo