e-Sports

CS:GO: Em partida emocionante, MIBR vence Triumph e avança no cs_summit 6

Fallen é o capitão da MIBR
(Créditos: Divulgação/HLTV)

Foi no sufoco e com muita emoção, mas a MIBR venceu a Triumph por 2 a 1 na final do cs_summit 6 Online: North America Regional Qualifier, na noite desta terça-feira (23), e segue viva na disputa por uma vaga no Major do Rio de Janeiro. Com a vitória, a equipe brasileira se garantiu na próxima fase da competição, que conta pontos para a classificação do principal campeonato de CS:GO no ano.

O primeiro mapa da partida foi a Overpass, escolha da Triumph. E foi uma verdadeira batalha. Após cinco prorrogações e muitas reviravoltas, a MIBR conseguiu vencer por 31 a 28.

+ CS:GO: Jogadores da FURIA se pronunciam sobre suspeita de cheat por parte da Chaos

Na escolha do mapa, a MIBR selecionou a Dust 2. E foi um atropelo da Triumph. A equipe brasileira iniciou do lado Contra-Terrorista (CT) e perdeu por 11 a 4. Do lado Terrorista (TR), foram apenas dois pontos e a Triumph venceu por 16 a 6.

O último e decisivo mapa foi a Mirage. A primeira metade da MIBR foi no lado TR, e após um início irregular, a equipe se recuperou e fechou com vitória por 8 a 7. Jogando como CT, a MIBR conseguiu ser melhor que a Triumph e venceu a partida por 16 a 13, garantindo a classificação para a próxima fase.

A vitória contra a Triumph garantiu a MIBR no cs_summit 6 Online: North America, competição que dá 2000 RMR Points, pontuação para o Major do Rio de Janeiro, ao campeão. A equipe está no Grupo A, junto com a também brasileira FURIA, a Evil Geniuses e a Liquid. A estreia será nesta quarta-feira (24) contra a Liquid, às 16h (horário de Brasília).

Confira as estatísticas da partida:

(Créditos: Reprodução/HLTV.org)
Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top