Geral

CS:GO: peacemaker deixa comando da Imperial Esports

Divulgação / PGL

Nesta tarde de sexta-feira (12), através das redes sociais, a Imperial se despede de Luis ‘peacemaker’ Tadeu que deixa o comando técnico do time brasileiro, após quase seis meses. Com muita experiência, o treinador chegou para comandar o ‘The Last Dance’ de ‘FalleN’ e companhia.

                 

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Divulgação / Twitter – Imperial

O vídeo de despedida apresentado por ‘FalleN’ aponta que o motivo do desligamento do treinador da Imperial foram “algumas questões internas do grupo”, apesar da tentativa de ‘peacemaker’ de “se transformar no coach ideal” o grupo precisava da mudança. Além disso, mesmo com pouco tempo no comando, a equipe conseguiu conquistar alguns feitos.

Título da modesta OMEN WGR European Challenge 2022, o profissional auxiliou a equipe a se classificar para o PGL Major Antwerp 2022, onde a formação liderada por ‘FalleN’ bateria na trave na busca pela vaga na Etapa das Campeãs. A reta final da temporada, entretanto, foi bastante turbulenta para a Imperial, que amargou eliminações precoces na IEM Dallas 2022, REPUBLEAGUE S3, Roobet Cup e IEM Cologne 2022.

Além da saída de ‘peacemaker’, outra baixa deve ser a de ‘fnx’. O veterano está cotado para ceder sua vaga para ‘chelo’, que virá do MIBR e inclusive já se despediu da antiga equipe. O anúncio pode acontecer ainda hoje ou no máximo nos próximos dias.

Sobre a vaga de treinador, nenhum nome foi mencionado para preencher a função. Em outros momentos dos projetos brasileiros de ‘FalleN’, sabe que o elenco já até mesmo preferiu seguir caminho sem ter um treinador de ofício.

Divulgação / Twitter – Peacemaker

Agora, ‘peacemaker’ está livre no mercado para assinar com qualquer clube que deseje contar com seus trabalhos. No currículo, o treinador acumula passagens por Tempo Storm, Team Liquid, NRG, Misfits, TYLOO, Heroic, MAD Lions e Complexity.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo