Z - Futebol Agência ENM

Cuca é liberado para jogo contra o Grêmio após testar negativo para COVID-19

Cuca foi liberado para comandar o Santos do banco na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (9), contra o Grêmio de Renato Gaúcho, em Porto Alegre.

Mesmo já recuperado do novo coronavírus, ele ficou de fora do jogo de volta contra a LDU na última terça-feira (1) por ter testado positivo, algo que é considerado normal após a recuperação.

Em novo teste, Cuca está completamente livre da doença. O treinador do Santos foi internado em 7 de novembro no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele se recuperou e deu negativo em testes de anticorpos.

Porém, a CONMEBOL exige o PCR, onde Cuca testou positivo. Com isso, o treiandor foi vetado para o confronto frente ao LDU, quando o Peixe perdeu por 1 a 0 e se classificou por conta do critério de gol fora.

Além do treinador, todos os jogadores do grupo do Santos testaram negativo e estão liberados para o jogo decisivo contra o Grêmio. Após empate por 2 a 2 contra o Palmeiras, Cuca falou do adversário da Libertadores:

– Chegamos fortes porque temos uma base sólida de jogo. Terça-feira perdemos para a LDU, mas não era jogo para perder. Era jogo para ter feito dois ou três. Perdemos muitos gols, gerou uma instabilidade na equipe. Mas num geral fomos melhores, então temos confiança, não é um empate com o Palmeiras que vai nos tirar, até porque jogamos bem.

LEIA MAIS: Kaio Jorge lamenta empate do Santos em casa contra o Palmeiras: ‘Merecemos a vitória’

Acompanhe todas as notícias do Peixe

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo