Santos

Cuca vibra com atuação do Santos e fala de acusação do Boca sobre casos de covid: ‘Jamais tiraria proveito disso’

O Santos conquistou um importante resultado contra o São Paulo em jogo que terminou 1 a 0 no Morumbi, neste domingo (10). Cuca falou em entrevista coletiva e analisou a proposta da equipe para vencer o clássico.

— A gente está muito feliz com essa vitória em clássico. No último jogo que empatamos (Palmeiras), falamos sobre a chance enorme de vencer um clássico e eu falei do próximo. E vencemos. Dentro da proposta que nós propusemos, fomos muito felizes. Cedemos poucos espaços ao São Paulo, que gosta de transição em toques, de envolver numericamente — disse o treinador.

Com o time misto, o Santos se defendeu muito bem durante grande parte da partida e contou com defesas importantes de João Paulo. Ao longo do segundo tempo, Cuca colocou alguns titulares em campo para garantir o resultado positivo.

— Nos precavemos dentro do que foi possível, em cima dos dois treinamentos de sexta e sábado. Fizemos jogo bom dentro da proposta e saímos vencedores. São Paulo teve maior posse, maior finalização, mas fomos efetivos. Fizemos gol, bola na trave e fomos firmes atrás. Soubemos passar pelo momento ruim no jogo. Quando São Paulo colocou Carneiro e Tréllez e foi para a bola aérea, trabalhamos bem também — completou.

O Boca acusou o Peixe de não ir para o vestiário em La Bombonera por já saber que alguns jogadores estavam como o novo coronavírus. Cuca comentou sobre o episódio e citou quando testou positivo.

— O que tem a ver ficar em campo no intervalo com a covid? Eu tive covid, fiquei quatro dias na UTI e perdi meu sogro para a covid. Jamais tiraria proveito disso. Jamais — afirmou o treinador do Santos.

O próximo jogo do Santos é contra o Boca Juniors, pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América, na quarta-feira (13), na Vila Belmiro.

LEIA MAIS: João Paulo vibra com vitória contra o São Paulo e diz: ‘Não deixei de trabalhar’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo