Cuiabá

Cuiabá e Ceará empatam, e Dourado não possui mais chances de classificação no Campeonato Brasileiro Sub-17

Foto: Gabriel Silva (Ceará SC)

Na tarde desta quarta-feira (16), Cuiabá e Ceará se enfrentaram pela 7° rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, em Itaitinga, no estádio Franzé Morais.

Foto: Gabriel Silva (Ceará SC)

Na tarde desta quarta-feira (16), Cuiabá e Ceará se enfrentaram pela 7° rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, em Itaitinga, no estádio Franzé Morais. Em partida disputada, as equipes Mato-Grossense e Cearense se igualaram no marcador pelo placar de 1 a 1, com gols marcados pelos atletas André Luiz do Dourado, e Matheus Costa do Vozão.

O empate marca a impossibilidade matemática de classificação do Cuiabá para a próxima fase da competição. Para continuar vivo na disputa, o Dourado necessitava somar os 3 pontos contra o Ceará, além de vencer os próximos confrontos pela 8° e 9° rodada do Brasileirão Sub-17. Dessa forma, a equipe Mato-Grossense se encontra na 10° colocação com 4 pontos, atrás do América, o qual possui 6 pontos.

O Cuiabá entra em campo pela competição no mês de setembro, dia 06, contra o Internacional, no Estádio Morada dos Quero-Queros. O Dourado vai a cidade de Alvorada enfrentar o Colorado, sem chances de classificação, porém, seu adversário vive um momento diferente no campeonato. Na 3° colocação, a equipe de Porto Alegre disputa ponto a ponto as primeiras posições do Brasileirão Sub-17.

Em contrapartida, no Mato-Grossense Sub-17, o Cuiabá se encontra na 2° posição, após a estreia com vitória de 2 a 0 sobre o Operário CEOV. Na competição, o Dourado está empatado com o Operário FC nas primeiras colocações, e aguarda definição dos próximos confrontos.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo