Campeonato Mato-Grossense

Cuiabá e Dom Bosco duelam em busca da primeira vitória no estadual

(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá e Dom Bosco se enfrentam neste sábado (27) pela terceira rodada do Mato-grossense. Os dois times buscam a primeira vitória na competição.

(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá e Clube Esportivo Dom Bosco jogam neste sábado (27), a partir das 16h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal. As duas equipes entram em campo pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense e em busca da primeira vitória na competição.

Em posição desfavorável na tabela, os times buscam somar pontos. Na última terça-feira o Cuiabá jogou fora de casa e apesar da boa atuação no primeiro tempo, ficou no empate com o Operário VG, com placar final de 2 a 2. Destaque para o atacante Isidro Pitta, que fez os dois gols do time na partida.

O Dourado, tetracampeão consecutivo do Mato-grossense, atualmente ocupa a quinta colocação, com dois tentos após dois empates. O time espera se recuperar para conseguir brigar por mais um título.

Já o Leão da Colina enfrentou o Nova Mutum, na última quarta-feira, no Estádio Dito Souza, Em Várzea Grande, e também empatou. O único gol do time na partida, que terminou em 1 a 1, foi feito pelo meio-campista Tomas Rocha.

Depois de uma derrota e um empate no estadual, a equipe comandada por Jamessom Andrade ocupa a penúltima colocação, com apenas um ponto na tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo