Cuiabá

Cuiabá enfrenta o Dom Bosco buscando assumir a liderança da Copa FMF

Nova Mutum x Cuiabá (Foto: Eliseu Siqueira / Nova Mutum)

Cuiabá e Dom Bosco se enfrentam pela 2° rodada da Copa FMF, em que o Dourado possui a chance de assumir a liderança da competição.

Foto: Eliseu Siqueira / Nova Mutum

Na tarde deste sábado (9), Cuiabá e Dom Bosco se enfrentam pela 2° rodada da Copa FMF, às 16h. O estádio Presidente Dutra, o Dutrinha, será o palco do confronto, o qual marca o duelo de duas perspectivas diferentes na competição.

+ LEIA MAIS

Após uma estreia vitoriosa, contra o Nova Mutum por 2 a 1, o Cuiabá visa triunfo contra o Dom Bosco para assumir a primeira colocação do campeonato. Situado na segunda posição do torneio, o Dourado buscará superar o líder Mixto na tabela, o qual detêm a primeira posição por critério de desempate (saldo de gols), em que possui dois gols a mais que a equipe Auriverde.

Em contrapartida, o Dom Bosco vem de derrota para o Operário CEOV na primeira rodada da Copa FMF, pelo placar de 2 a 1, e está na 4° colocação da competição, porém, enxerga na partida a chance de pontuar na competição.

O lateral do Cuiabá, Juan Tavares, falou sobre o duelo contra o Dom Bosco, o qual espera um bom confronto, e afirmou que apesar do campeonato ser disputado pelo elenco Sub-23, a equipe Auriverde chega forte para a partida.

— A gente tem tido alguns vídeos com o William (técnico da categoria Sub-20 do Cuiabá), pegado algumas informações do Dom Bosco, um bom time, veio de uma derrota, a gente vem de uma vitória. Sabemos que eles podem até pensar que um time Sub-23, alguns meninos do Sub-20, o último jogo nós tivemos no nosso meio alguns garotos 2005 mas vamos forte contra eles, e esperamos um bom jogo – afirmou o lateral do Dourado.

Além disso, por meio de uma nota, a Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF) informou de que a partida não irá contar com a presença de público, devido à ausência de renovação do laudo de segurança do estádio, o qual é exigido pelo Estatuto do Torcedor. Porém, o jogo terá transmissão da FMF TV no Youtube.

— A FMF informa que em virtude da ausência de renovação do laudo de segurança do estádio municipal Presidente Eurico Gaspar Dutra, exigidos pelo Estatuto do Torcedor em competições profissionais, a partida entre Cuiabá e Dom Bosco, que acontece neste sábado (9), será realizada sem a presença do público. Com a negativa da entrega até a data de realização da partida, o duelo válido pela segunda rodada da Copa FMF, não terá a comercialização de ingressos e será realizado com portões fechados – declarou a Federação Mato-Grossense por meio da nota.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro Série A, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo