Campeonato Brasileiro

Cuiabá marca golaço nos acréscimos, bate o Avaí e deixa o Z4 do Brasileirão

FOTO:ASSCOM DOURADO

Na noite desta quinta-feira (27), Cuiabá e Avaí fecharam a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Em um jogo equilibrado na Arena Pantanal, quem levou a melhor foi o Dourado. Já nos acréscimos, Pepê conseguiu lindo chute para garantir os três pontos e tirar a equipe do Mato Grosso da zona de rebaixamento.

PRIMEIRO TEMPO

Com início de jogo muito ansioso, Cuiabá e Avaí tentavam chegar perto do gol, mas defesa bem posicionadas se sobressaíram. Ao decorrer do primeiro tempo, o jogo foi ficando mais moroso, e o troque de passes permaneceu no meio de campo. Com o Dourado muito faltoso, o Leão da Ilha tentou aproveitar as faltas para alçar a bola na pequena área, sem sucesso. Enquanto o Cuiabá chegava na área e não conseguia colocar medo nas finalizações, o Avaí chegava bem postado e conseguia chutar a bola para o gol, mas a mesma ficava com Walter. Primeira etapa com o Cuiabá sabendo que consegue mais, e o Avaí se aproveitando dos passes errados do Dourado para se sobressair no jogo.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou como no primeiro, morno, com muitas trocas de passes no meio do campo e poucas finalizações. O Avaí teve dois lances em que chegou com perigo, mas Bruno Silva chegou sozinho na pequena área e chutou fraco na primeira para defesa de Walter, e na segunda vez, com marcação chutou para fora. Já o Cuiabá que teve 10 ecanteios não conseguiu colocar nenhuma bola dentro do gol, mas Pepê aos 46 minutos, chutou de fora da área, sem defesa para o goleiro Gledson. 

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Situação no Campeonato

Com a vitória, Cuiabá sai da zona de rebaixamento, e está atualmente na 16° colocação com 34 pontos, já o Avaí permanece na 19° posição com 28 pontos. O Dourado visita o Botafogo no Nilton Santos, na próxima terça-feira(1), às 19h (de Brasília). Já o Avaí recebe o Bragantino na próxima quarta (2), no estadio da Ressacada, às 19h (de Brasília)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo