Grêmio

Tombense x Grêmio: retrospecto, prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Em partida válida pela penúltima rodada da Série B do Brasileirão, o Grêmio visita o Tombense às 19h em Muriaé, Minas Gerais. O jogo será disputado no Estádio Soares de Azevedo. Na rodada anterior, a equipe gaúcha conquistou o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro ao vencer o Naútico por 3 a 0. Já o Tombense apenas empatou com a Ponte Preta por 0 a 0.

RETROSPECTO

Tombense e Grêmio e enfrentaram uma vez até agora, justamente a partida do primeiro turno da Série B do Brasileirão. Por sua vez, o Tricolor venceu por 3 a 0 na Arena, em Porto Alegre.

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Tombense x Grêmio;
  • Campeonato Brasileiro Série B – 37ª rodada;
  • Local: Estádio Soares de Azevedo – às 19h;
  • Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior (PR), Rafael Trombeta (PR) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE). VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
  • Transmissão: Tempo real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

TOMBENSE

Felipe Garcia; David, Ednei, Marcondes e Manoel; Zé Ricardo, Guilherme Rend, Renatinho, João Lucas e Kleiton; Everton. Técnico: Bruno Pivetti.

GRÊMIO

Brenno; Léo Gomes, Bruno Alves, Kannemann e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Lucas Leiva; Campaz, Elkeson e Gabriel Silva (Janderson). Técnico: Renato Portaluppi.

Desfalques: Diego Souza, Geromel, Thaciano, Edilson e Guilherme (liberados)

PALPITES DOS SETORISTAS

Willand Listo – setorista do Grêmio: Com o acesso garantido, o Tricolor dispensou alguns jogadores importantes dos dois últimos jogos, como Diego Souza e Geromel. No entanto, outros atletas precisam de ritmo de jogo e/ou mostrarem serviço visando a próxima temporada. É o caso de Léo Gomes, Thiago Santos, Kannemann, entre outros. Vai ser interessante um time alternativo do Grêmio contra o Tombense, que ainda corre risco de rebaixamento.
Palpite: Tombense 1×2 Grêmio

Rhafael Munhoz – setorista do Grêmio: Já com o acesso garantido, o Tricolor deve jogar mais leve a partida, descompromissado. Renato não vai levar a campo alguns jogadores, o que pode fazer com que o time comece o jogo meio desentrosado. Mas, ainda assim, acho que a vitória vem.
Palpite: Tombense 0x1 Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo