Geral

Cuiabá, no Brasileirão desse ano, iguala os gols sofridos que teve no ano de 2021

(FOTO: AssCom Dourado)

Nesta quinta-feira, a equipe principal do Cuiabá recebeu o Avaí na Arena Pantanal, o confronto válido pela 34ª rodada do Brasileirão terminou com a vitória do Dourado por 1 a 0, com gol de Pepê nos acréscimos.

Leia também

Com os gols tomados na partida contra o Goiás, o Cuiabá igualou o número de gols sofridos no Campeonato Brasileiro deste ano com o do ano de 2021. Foram 37 gols sofridos em 38 partidas no Brasileirão 2021, já no Brasileirão 2022 são 37 gols em 34 partidas.

Faltando quatro jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, é bem provável que o Cuiabá ultrapasse o número de gols tomados em relação à edição do ano passado. Na última partida, contra o Avaí, o Cuiabá não sofreu gol. Sobre os gols a favor, o Dourado tem oito gols a menos nesta edição em relação ao ano passado. São 26 gols em 2022 e 34 gols em 2021.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O próximo compromisso do Cuiabá, no Campeonato Brasileiro, será contra o Botafogo, no Nilton Santos, no dia 1 de novembro (terça-feira), às 20h (de Brasília). O Dourado está na 16ª posição com 34 pontos em 34 jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo