Cuiabá

Cuiabá pode anunciar seus primeiros reforços até o fim de 2021; veja os possíveis nomes

Foto: (AssCom Dourado)

No planejamento para a próxima temporada, o Cuiabá Esporte Clube pode anunciar suas primeiras contratações até o final deste ano. Duas delas, já estão bem encaminhadas. O primeiro, é o atacante que pertence ao Vila Nova-GO, Alesson e o outro, um zagueiro do futebol paraguaio, Juan Ojeda.

LEIA MAIS | Exposição que homenageia os 20 anos de fundação do Cuiabá é aberta ao público

Segundo jornais goianos, o atacante Alesson, de 22 anos, deve ser o primeiro reforço do clube mato-grossense. A princípio, a negociação com o time goiano seria por empréstimo do atleta até o final da próxima temporada, com opção de compra do Dourado. O jogador é considerado promissor, e atua como ponta. Pela série B, em 33 jogos, marcou sete gols e deu três assistências.

Outro reforço que pode estar chegando, é para o sistema defensivo. Após o anúncio da saída do zagueiro Anderson Conceição para o Vasco da Gama, o Cuiabá pode fechar com um zagueiro estrangeiro. O paraguaio Juan Ojeda, de 23 anos, pode ser mais um dos reforços para a próxima temporada. Essa notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista paraguaio Víctor Manuel Sostoa. Ojeda, pertence ao 12 de Octubre, no entanto, ainda não foram revelados os trâmites da negociação.

+ Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Vale lembrar, que o vice-presidente Cristiano Dresch prometeu um pacote de reforços até o fim deste ano. E até o momento, ainda são bastante cautelosos em relação a escolha do próximo treinador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo