Cuiabá

Cuiabá segue em preparação para o jogo de volta das semifinais perante o Ação-MT

Cuiabá treinando
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá se reapresentou na manhã desta terça-feira (4) após folga do elenco na segunda. Visando o jogo de volta das semifinais do Campeonato Mato-Grossense de 2021 perante o Ação-MT, o time Dourado voltou aos treinamentos no CT. Com a vantagem que fez no jogo de ida onde venceu por 2 à 0, o Cuiabá pode ir mais tranquilo para a partida de volta, mas sem perder o foco.

Para evitar o acontecimento que ocorreu no jogo de volta contra o Dom Bosco nas quartas de finais, o Dourado precisa entrar focado, e não deixar o adversário dar sustos. Levar um gol bobo como ocorreu contra o Azulão. Perante o Ação, essa bobeada não pode ocorrer. Com um poder técnico mais forte que o oponente, o Auriverde tem forças para tornar a partida mais tranquila. A vantagem no próximo jogo e no histórico do confronto já tem.

Sobre esses confrontos entre as duas equipes, o Cuiabá nunca perdeu para o Ação. São três duelos até o momento. Duas vitórias e um empate para o time Dourado, que fez cinco gols no adversário e não levou nenhum. Em 2021 os clubes já se enfrentaram duas vezes. Na fase inicial do Estadual, deu 0x0 e no último domingo, 2×0 para o Cuiabá. A primeira vez do confronto foi em 2018, onde o clube Auriverde venceu por 3×0.

Cuiabá e Ação-MT se enfrentam no domingo (9) na Arena Pantanal às 10h (9h horário local). Jogo é valido pela partida de volta das semifinais do Campeonato Mato-Grossense.

+ Alberto Valentim pede atenção redobrada para o jogo da volta: ‘O Ação apresentou coisas boas e precisamos estar atentos’

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo