Cuiabá

Cuiabá segue sem vencer e corre risco de voltar à zona da degola no Brasileirão

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá empatou com São Paulo na noite da última quarta-feira (23) no Morumbi pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O placar de 2 à 2 não foi o que o Dourado queria, pois a vitória seria importantíssima para o clube, além de vencer a primeira na competição. A vitória quase veio, mas a equipe cedeu o empate ao final do segundo tempo e viu a chance de se afastar da zona da degola escapar.

+ Autor de um dos gols, Rafael Gava valoriza empate fora de casa: ‘Ponto importante, quero parabenizar e exaltar o grupo’

Com o empate, o Cuiabá subiu para três pontos e saiu momentaneamente da zona de rebaixamento. Figura na 16º colocação com um ponto a mais que a Chapecoense, primeiro clube da zona. O problema é que a Chape tem os mesmos três pontos que o Dourado e joga nesta quinta-feira (24) contra o Internacional, e se vencer, ultrapassa o time do Mato-Grosso, deixando-o dentro da zona.

O Cuiabá também pode ser ultrapassado pelo América-MG caso vença o Juventude. Com a vitória dos mineiros nesse confronto, o Dourado seria o penultimo colocado na tabela do Brasileirão após o fechamento da 6ª rodada.

Para ficar por dentro de tudo que ocorre com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O próximo confronto do Cuiabá será no domingo (27) às 20h30 (de Brasília) na Ilha do Retiro contra o Sport. Se nenhum dos resultados citados acima se concretizar, Dourado e Sport farão um duelo direto contra a zona de rebaixamento na 7ª rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo