Cuiabá

Pepê comenta sobre sequência de jogos na temporada e projeta duelo contra o Atlético-GO: ‘Em busca da vitória’

Reprodução/AssCom Dourado

Volante Pepê, do Cuiabá, concedeu entrevista coletiva à imprensa, antes do confronto do Dourado contra o Atlético-GO, e comentou sobre a projeção da equipe cuiabana para a sequência de jogos na temporada.

LEIA TAMBÉM:

Em coletiva, Pepê comentou sobre o próximo desafio da equipe e falou sobre as expectativas para o desempenho do clube.

-A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil. O Atlético Goianiense é uma equipe muito qualificada, muito certinha, muito bem treinada. Realmente pode ser que seja um confronto direto e a gente tem oportunidade de abrir nove pontos. Vamos em busca da vitória – disse.

+Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Disputando três campeonatos diferentes, o Cuiabá tem metas estipuladas em cada um deles e o principal foco da equipe é o Campeonato Brasileiro.

-Nosso objetivo internamente é o Brasileiro. A gente sabe que é a competição mais importante para a gente. Assim como a gente conseguiu fazer uma bela campanha ano passado, de permanência e classificar pra Sul-Americana, a gente tem o objetivo principal de, este ano, conseguir permanecer na primeira divisão – finalizou.

O próximo confronto do Cuiabá é contra o Atlético-GO, neste sábado (30), às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo