Campeonato Mato-Grossense

Cuiabá goleia o Dom Bosco e se mantém invicto no campeonato estadual

Cuiabá vence a sua primeira partida no Campeonato Mato-Grossense 2024.

Foto: AssCom Dourado

Neste sábado (27), o Cuiabá venceu a sua primeira partida do Campeonato Mato-Grossense 2024. O confronto foi diante o Dom Bosco, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Desta forma, o Alviverde dá um salto na tabela, ainda buscando a primeira posição para chegar a final do estadual e conquistar o tetracampeonato inédito. Essa terceira rodada ainda possui jogos para acontecer e será realizada até domingo (28) e a quarta rodada terá início na terça-feira (6).

Como foi o duelo entre Cuiabá x Dom Bosco?

Acima de tudo, o confronto começou muito pegado entre as duas equipes. Com raras oportunidades, os goleiros não tiveram tanto trabalho, pois o duelo pela bola ficou mais jogado no meio de campo. A melhor oportunidade foi aos 24 minutos, quando André Luís acertou a trave e incendiou o estádio. Após esse período, as equipes se soltaram mais, mas os primeiros 45 minutos não tiveram mudança no placar.

Já na segunda etapa, o Cuiabá se impôs e deu início a goleada. Pitta abriu o resultado aos 55, depois foi a vez de Deyverson minutos depois. Os atacantes estavam inspirados e ambos marcaram mais um gol cada. Para fechar a conta, Eliel marca o quinto e dá números finais ao confronto.

E agora?

Agora, o Cuiabá fica mais tranquilo na tabela, somando cinco pontos e assumindo a 2° posição. Por outro lado, o Dom Bosco continua na zona de rebaixamente, ocupando a nona colocação, com apenas um ponto. O Dourado irá fazer seu próximo duelo, enfrentando o Luverdense, na quinta-feira (1), no Estádio Passo das Emas, às 20h (horário de Brasília). Já o Leão da Colina enfrentará o Academia, último time da tabela, no domingo (4), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo