Flamengo

Flamengo fica no empate com o Orlando City em amistoso nos Estados Unidos

Fabrício Bruno em dividida durante a partida (Foto: Reprodução /Twitter Orlando City)

A partida foi a segunda e última do Rubro-Negro em solo americano

Fabrício Bruno em dividida durante a partida (Foto: Reprodução /Twitter Orlando City)

O Flamengo ficou apenas no empate com o Orlando City, neste sábado, em duelo válido como amistoso de pré-temporada nos Estados Unidos. O Rubro-Negro largou na frente com gol de Pedro no início do jogo, mas levou o empate do time americano na reta final do primeiro tempo.

+ Com reforços de Pablo, T. Maia e Matheuzinho, Flamengo encara a Portuguesa de Hernane Brocador, em Natal, pelo Carioca

+ Viña revela lobby de Arrascaeta e ansiedade para jogar no Maracanã: ‘Agora eu sou Mengão’

O JOGO

A partida contou com um Flamengo potente no início. A pressão pós-perda e a marcação no campo de ataque funcionaram e o Rubro-Negro conseguiu ter maior volume nos minutos iniciais, principalmente pelo lado direito. Por lá, a equipe de Tite conseguiu abrir o placar. De la Cruz apareceu pelo meio e acionou Varela, o lateral foi na linha de fundo e cruzou para Pedro, que bateu cruzado de primeira para colocar o Fla na frente.

Depois disso, o Flamengo diminuiu o ímpeto ofensivo e passou a tentar controlar o jogo com a bola no pé. O Orlando, ao mesmo tempo, começou a ensaiar uma reação e levou perigo a Rossi, que fez uma boa defesa e ainda contou com a ajuda da trave. Na reta final da primeira etapa, aos 41 minutos, Angulo tabelou na entrada da área, passou por Fabrício Bruno e apenas deslocou Rossi para deixar tudo igual no placar.

JOGO FRIO NA SEGUNDA ETAPA!

O duelo no segundo tempo não contou com grandes emoções no início. Os dois times voltaram com mexidas, Tite, por exemplo, voltou do intervalo com Allan, Luiz Araújo, Wesley, Gabigol e David Luiz nas vagas de Pulgar, De la Cruz, Ayrton Lucas, Pedro e Léo Pereira, respectivamente. A partida até ganhou agilidade e ambos times passaram a ter mais espaço, mas nenhum dois conseguiam chegar com perigo no ataque.

A partida passou a ficar cada vez mais disputada no meio de campo. O duelo passou a ser mais físico do que técnico. As diversas substituições passaram a sensação de desentrosamento e as únicas finalizações foram de longa distância. As mais de 22 mil pessoas presentes no estádio viram um segundo tempo frio, sem nenhuma emoção e sem gols: Orlando City 1×1 Flamengo

+ Siga o Esportes News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

AGENDA

O Flamengo entra em campo ainda hoje, nesta noite, pelo Campeonato Carioca. Às 18h10 (horário de Brasília), os Garotos do Ninho com Thiago Maia, Matheuzinho e Pablo, enfrentam a Portuguesa, na Arena das Dunas, em Natal. O próximo desafio acontece na quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo