Campeonato Brasileiro

Cuiabá volta aos treinos nesta semana em busca de recuperação na Série A

Foto: Ascom Dourado

Após o duelo fora de casa diante o Goiás, que terminou 1 a 0 para o clube mandante, a equipe do Cuiabá teve a segunda-feira de folga. O Dourado voltou aos treinamentos na terça-feira (28), se preparando para o jogo contra o Avaí fora de casa no próximo domingo (3), partida válida pela rodada 15 do Brasileirão.

Leia também

Os treinos foram realizados no CT da Base e foi dividido em dois grupos, são eles: os que iniciaram o duelo contra o Goiás realizaram um treinamento regenerativo, enquanto os outros fizeram trabalhos técnicos.

O Dourado terá a presença de António Oliveira na beira dos gramados comandando a equipe, ele que estava cumprindo suspensão automática no último jogo contra o Goiás. Os jogadores que irão desfalcar o clube mato-grossense são Alan Empereur, que está suspenso, Pepê e André Felipe, que estão no departamento médico.

O Cuiabá está na 18ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com somente 13 pontos, vencer contra times do lado de baixo da tabela é algo necessário para a equipe se recuperar e se afastar da zona do rebaixamento.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo